Geral

Flores da Cunha ganha nova loja da 4ª maior Rede de varejo farmacêutico do Brasil

Quarta unidade das Farmácias São João inaugurou nesta sexta-feira, dia 8

Inaugurou nesta sexta-feira, dia 8, em Flores da Cunha, mais uma filial da Rede de Farmácias São João. A loja começou a receber o público desde às 9h, com ofertas especiais de inauguração e diferenciais em serviços farmacêuticos. A filial está localizada na Rua Tiradentes, 430, no centro – próximo ao supermercado Andreazza.

O diferencial neste dia da inauguração é um bônus oferecido aos clientes, onde nas compras acima de R$ 100, os primeiros 200 ganharão na hora R$ 25 em cash back.

Na nova filial da São João a população pode contar com grandes ofertas e terá atendimento qualificado dos serviços farmacêuticos, que têm como característica a agilidade nos procedimentos. A loja oferecerá produtos de conveniência, aplicação de injetáveis, verificação de pressão, de glicose, colocação de brincos e muitos outros serviços com segurança para toda família. Os testes rápidos para a detecção da Covid-19 são um diferencial, com resultados em até 15 minutos.

A Rede de Farmácias São João carrega como missão cuidar ainda melhor da saúde e qualidade de vida das pessoas, este compromisso se renova com a comunidade de Flores da Cunha.

A São João é a 4ª maior Rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. A empresa ultrapassou a marca de 900 lojas, atuando nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Hoje presente em mais de 200 cidades, a rede possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que possibilita preços mais competitivos, oferecendo ainda o Crédito Fácil São João, crediário próprio para compras parceladas em até 6x. Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

Nos dois últimos anos, em função do avanço da pandemia da covid-19, foram investidos em mais capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos. Hoje em dia é possível encontrar uma linha ainda mais completa em medicamentos, diversidade em produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais.

 - Gabriela Fiorio  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário