Geral

Flores da Cunha FC vence o Veranópolis na estreia do Estadual Sub-20

Placar ficou em 2 x 1 para a equipe florense. Próximo jogo ocorre neste sábado, dia 2 de abril, em Santa Rosa

Depois de adiada por duas vezes, a primeira partida oficial do recém criado time profissional – o Flores da Cunha FC foi melhor do que encomenda. Na tarde de ontem, dia 30 de março, a equipe abriu a temporada 2016 vencendo de virada o time da terra da longevidade, o Veranópolis, por 2 x 1, na estreia do Campeonato Gaúcho de Juniores. Os gols ocorreram na segunda etapa. O Veranópolis abriu o marcador aos oito minutos, pelo jogador Augusto. Dois minutos depois, o centroavante Enrico empatou a partida para o time da casa. O gol da virada veio aos 21 minutos da etapa final, feito por Lucas Melo, que havia substituído o meia Bonato.

O técnico Franco Müller escalou o time com Yan; Alisson, Fonseca, Eduardo (Battistella), Wendell (Malaquias) e depois Lima; Jardel, Igor, Bonato (Lucas Melo) e Castoldi; Ivanaldo e Enrico (Douglas). Foi árbitro da partida Alexandre de Almeida, auxiliado por Cristiano Costa e Marcelo Bitebrum.

Hoje o grupo ganhou folga, e às 13h desta sexta-feira, dia 1° de abril, viaja para Santa Rosa, onde no sábado, dia 2, encara o time local no Estádio Carlos Denardin.


Time florense (de camisa listrada), foi bem na abertura do torneio Sub-20. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário