Geral

Flores da Cunha FC tem novo treinador

Ex-volante da dupla Gre-Nal, Norberto Arruda Lemos assumiu o time na última terça-feira, dia 26

O Flores da Cunha FC trocou de treinador após disputar seis jogos. Franco Müller, que desde o início do ano comandava o grupo de 30 jogadores que disputa simultaneamente o Estadual Sub-20 e a Segunda Divisão B, também chamada Terceirona, pediu para sair. Em seu lugar foi anunciado o ex-volante do Internacional Norberto Arruda Lemos.

Segundo o coordenador de futebol do Flores da Cunha FC, Fabio Caponi, o pedido de Müller foi feito após a derrota em casa para Gaúcho de Passo Fundo por 3 x 0, na noite de 20 de abril. Conforme Caponi, Müller não teria explicado os motivos do pedido. O novo técnico foi conhecido no dia 26.

O time tem quase seis meses de existência e faz uma campanha intermediária no Campeonato Gaúcho Sub-20, estando em 8º lugar com 6 pontos; e ocupa o 4º lugar no grupo A da Terceirona. Müller comandou o time profissional na estreia da Terceirona com vitória fora de casa diante do Atlético de Carazinho, por 2 x 1, dia 17, e perdeu no meio da semana passada para o Gaúcho. No Sub-20, venceu duas partidas, ambas em casa, e perdeu outras duas. No sábado passado, apesar de ter realizado uma boa partida, o time florense treinado pelo interino Jeferson Borges, voltou a perder, desta vez para o Cruzeiro, por 3 x 2.

Natural de Umuarama (PR), Norberto Arruda Lemos, 54 anos, foi um vigoroso volante que jogou no Internacional, Portuguesa, Pinheiros (atual Paraná), Grêmio, Rio Branco-SP, Fluminense, Goiás e Bragantino, onde encerrou a carreira. Nos últimos anos, treinou diversas equipes no interior do Paraná, principalmente times da Segunda Divisão.
Nos primeiros dias de trabalho o novo treinador do Flores da Cunha FC terá dois compromissos em menos de 24 horas.

Neste sábado, dia 30, o time viaja a Lajeado onde à tarde enfrenta o Lajeadense no Estádio Alviazul, pelo Estadual de Juniores. No domingo, dia 1º de maio, o grupo principal encara o Nova Prata a partir das 15h no Estádio Dr. Mario Cini, pela Terceirona. Na quarta-feira o Sub-20 jogou no CT Eldorado do Sul, em Porto Alegre, diante do Grêmio, e foi derrotado por 3 x 1. Ontem o time da 2ª Divisão esteve na fronteira e enfrentou o São Borja, de onde voltou com um empate de 1 x 1 (Enrico marcou para o Flores).


Depois de duas derrotas em casa, equipe busca recuperação fora com novo técnico. - Operário FEC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário