Geral

Flores da Cunha é destaque em ranking das melhores cidades do Brasil

Pesquisa avaliou mais de 5 mil municípios brasileiros, categorizados de acordo com seu porte

Flores da Cunha foi a 11ª colocada entre as cidades de pequeno porte na pesquisa “As Melhores Cidades do Brasil 2022”, da Austin Rating, em parceria com a Editora Três e a Revista ISTOÉ. Divulgado na última semana, o ranking tem o objetivo de analisar, classificar e mapear o nível de desenvolvimento socioeconômico nos 5.565 municípios brasileiros. O Top 50 geral, com as melhores cidades por porte, pode ser conferido no site da ISTOÉ.

Todos os municípios foram categorizados e avaliados de acordo com seu porte, ou seja, conforme o tamanho de sua população, da seguinte forma: grande porte (acima de 200 mil habitantes), médio porte (de 50 mil a 200 mil habitantes) e pequeno porte (até 50 mil habitantes).

Para realizar a pesquisa, foram analisados 281 indicadores relacionados às áreas fiscal, econômica, social e digital, considerados pilares afetados diretamente pelas políticas públicas.

De acordo com o prefeito César Ulian, este resultado vem de encontro ao trabalho estratégico desenvolvido pela administração pública para garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população florense em todos os âmbitos. “Fico muito feliz em compartilhar essa conquista com a nossa comunidade. É um reconhecimento muito importante, que nos motiva a seguirmos uma gestão pública de excelência, atendendo às expectativas da população”, destaca o prefeito.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário