Geral

Florenses ainda podem se inscrever gratuitamente para participar do Empretec

Os participantes devem residir em Flores da Cunha e ter 18 anos ou mais

O Empretec é ideal para quem se considera empreendedor ou intraempreendedor, cidadãos que têm o próprio negócio, líderes que desejam se desenvolver ou, até mesmo, quem sonha em iniciar sua trajetória no empreendedorismo.

Além de ensinar técnicas para empreender, o curso explora as habilidades dos participantes na prática, a fim de identificar seus perfis no universo do empreendedorismo e potencializar características abordadas durante a imersão. Ainda há vagas disponíveis para participar gratuitamente do Empretec em Flores da Cunha. A inscrição pode ser feita neste link. Os interessados em participar devem residir no município e ter 18 anos ou mais.

As datas de realização do Empretec foram alteradas. Agora, o curso ocorrerá de 21 a 26 de agosto, no Centro Empresarial de Flores da Cunha. As aulas serão realizadas das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail desenvolve@floresdacunha.rs.gov.br ou pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor: (54) 9.9602.3828.

 - Samuel da Silva/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário