Geral

Florense promove aniversário solidário para ajudar Lar da Velhice São Francisco de Assis

No aniversário de Alex Eberle, quem ganha os presentes é a instituição

O florense Alex Eberle, prestes a completar 25 anos no dia 11 de janeiro, resolveu comemorar a a data de uma maneira diferente: vai promover o que chama de “Aniversário Solidário”, no qual o presente quem ganha são os outros. Nesse caso, o Lar da Velhice São Francisco de Assis, em Caxias do Sul.

Até segunda-feira, dia 11, Eberle recolherá doações para a instituição, como alimentos não-perecíveis ou perecíveis (frutas da estação, hortaliças, etc), fraldas e produtos de higiene e limpeza. A doação também pode ser feita em dinheiro e os valores serão revertidos no item que for doado em menor quantidade.

A lista das principais necessidades do Lar neste mês é a seguinte: óleo de cozinha, café, açúcar, leite, arroz, farinha de trigo, farinha de milho, biscoitos (doce e salgado), leite condensado, fraldas G e XG, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza.

Quem estiver interessado em colaborar, pode entrar em contato com Alex pelo fone (54) 9.9923.4754. Os pontos de coleta das doações são Almanaque Cultural - Livros e Revistas (ao lado da Lotérica) e Anny e Cia (próximo à Escola São Rafael).

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário