Geral

Florense expõe fotos no hospital Unimed

A florense Renata Trentin está expondo seu trabalho na mostra fotográfica Cada Olhar Uma Visão, que está disponível para visitação no saguão do hospital Unimed, em Caxias do Sul

A florense Renata Trentin está expondo seu trabalho na mostra fotográfica Cada Olhar Uma Visão, que está disponível para visitação no saguão do hospital Unimed, em Caxias do Sul. A mostra pode ser conferida até o dia 2 de janeiro.

Conforme Renata, as imagens que compõem a mostra foram capturadas há tempos e evidenciam situações do cotidiano no interior de Flores da Cunha. “A intenção deste trabalho é estimular a curiosidade em descobrir o que está atrás da lente”, explica ela, que utiliza a técnica ‘modo macro’ para revelar os detalhes de cada captura fotográfica.
Quem visitar a exposição poderá contribuir com a fotógrafa e deixar por escrito sua opinião ou ainda o que descobriu sobre algumas imagens vistas. Com isso se complementa o título da mostra Cada Olhar Uma Visão, Meu Click, Sua Opinião. “Expus recentemente este trabalho e o resultado foi bastante curioso. As pessoas deixam sua percepção e isto mostra o quanto a imaginação é rica em cada um e diferente a todos”, explica ela, que apresentou seu trabalho durante a Virada Cultural, promovida pela Associação dos Produtores de Arte e Cultura (Apac) de Flores da Cunha, em novembro.
Mostra fica em exposição até o dia 2 de janeiro. - Renata Trentin / DivulgaçãoIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário