Geral

Final de semana dos Pais no Iguatemi Caxias

Com atrações como “Ô Churras” e “Missão Divertida”, a compra do presente do Paizão fica mais divertida

O dia 11 de agosto está chegando e nada melhor do que comemorar o Dia dos Pais na companhia daquele que é o nosso primeiro herói: o paizão. E poder passar o dia com ele, com programas que agradam toda a família é melhor ainda. Porém se você não escolheu ainda o local e programação para o sábado e domingo, saiba que o Shopping Iguatemi Caxias possui  opções.

Se a ideia de passeio com o paizão for uma programação diferente, o Iguatemi Caxias preparou uma opção para toda a família: “Ô Churras BBQ Festival”, que acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto, das 12h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo, no estacionamento do Shopping. O evento original de Gramado sai pela primeira vez da Região das Hortênsias, para apresentar possibilidades de carnes, cortes e temperos para o tradicional prato da cultura gaúcha, aos caxienses. “Ô Churras” terá entrada gratuita, com porção de cortes de carne preparados no fogo e uma guarnição de acompanhamento, pelo preço único de R$25. Além das carnes, o evento contará ainda com diversas cervejarias artesanais (Traum Bier, Imaculada, Farol, Matter e Schatz) de diferentes regiões do estado, vinhos, espumantes, chá gelado, chimarrão, cafés, venda e exposição de produtos relacionados ao churrasco e as atrações musicais: Cris Pedrotti, Ricco Sirtoli e Richard Mross, Vini Zanotto e Juliano Mengatto, The Juke Joint Band, Banda Bob Shut, Ricco Sirtoli, Banda H5N1 e Edna Bertin.

A atração do Magic Games fará a alegria de toda a família em qualquer momento do dia. Por ali mais de três mil crianças e adultos já se impressionaram e se divertiram na estrutura montada na Praça de Evento, que tem um gorila gigante mecatrônico de 10 metros de altura e 13 de comprimento; duas torres; o super inflável grinder com atividades e efeitos de raio laser e escorregador de led; tudo isso rodeado por uma piscina com mais de meio milhão de bolinhas.

'Ô Churras BBQ Festival' acontece nos dias 10 e 11. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário