Geral

Final de semana de Feira do Vinho e Artesanato na Praça da Bandeira

Amanhã haverá ainda curso de degustação de vinhos e espumantes e show com Maicon & Pontel

Integrando a programação do Dia do Vinho e Corpus Christi de Flores da Cunha, ocorre hoje e amanhã, das 14h às 18h, a Feira do Vinho e Artesanato, na Praça da Bandeira. Haverá venda de artesanatos, tábuas de frios e produtos coloniais.

Amanhã, além disso, haverá um curso gratuito de degustação de vinhos e espumantes que inicia às 15h e, após, show artístico (confira a programação abaixo).

O calendário de atrações do Dia do Vinho prevê mais de 350 atividades, iniciadas ainda no mês de maio. A programação nas cidades pode ser conferida no site do Dia do Vinho – é recomendado que os visitantes confirmem antecipadamente com os responsáveis sobre as atrações disponíveis em virtude do paralisação dos caminhoneiros. 

Programação em Flores da Cunha


Até domingo, dia 3

Exposição dos tapetes de serragem colorida nas ruas centrais e Feira de Vinhos e Artesanato na Praça da Bandeira (das 14h às 18h).

 

Sábado, dia 2

– 14h: Caminhada 12km com Frei Salvador, com saída em São Gotardo, seguindo pela Estrada Velha e bairro São Cristóvão até o Eremitério, onde será celebrada uma missa.


Domingo, dia 3

– 15h: Curso gratuito de degustação de vinhos e espumantes na Praça da Bandeira. Informações e inscrições pelo telefone 9.9983.3588.

– 16h: Show com Maicon & Pontel.

 

Terça-feira, dia 5

– 19h: Missa na Igreja Matriz em função da análise da beatificação do Frei Salvador pelos Consultores Teológicos de Roma.

Praça tem Festival de Vinhos e Gastronomia hoje e amanhã. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário