Geral

Fetransrio encerrou com um público de aproximadamente mil pessoas

Durante três dias, evento reuniu clientes e fornecedores para uma imersão de negócios no mundo do transporte rodoviário, em Flores da Cunha

Aproximadamente mil pessoas passaram pela segunda edição da Fetransrio, na Vinícola Monte Reale, em Flores da Cunha. O encontro de negócios, promovido pela Transrio, maior rede de concessionárias de caminhões e ônibus Volkswagen do Brasil e que faz parte do Grupo Vamos, ocorreu de 23 a 25 de maio.

O evento possibilitou aos visitantes a oportunidade de conhecer soluções do setor, trocar boas práticas com empresas, além de ofertas exclusivas para renovação de frota. Dentre as novidades, a feira exibiu os últimos lançamentos da Volkswagen Caminhões e Ônibus, a linha com motores Euro 6.

“Essa segunda edição chegou mais incorporada. Tanto o mercado de ônibus quanto de caminhões vem se recuperando, após a pandemia da Covid-19, e as compras estão aquecendo. Percebemos essa demanda na feira”, comenta o diretor Regional Sul da Transrio, Ronaldo Peirano.

A 2ª Fetransrio foi destinada a pequenos e grandes frotistas, transportadores, prestadores de serviço, agricultores e profissionais da indústria em geral.

 - Rodrigo Stobäus/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário