Geral

Festival Nacional da Massa ocorre no mês de novembro, em Antônio Prado

Depois de três anos de espera, um dos maiores eventos gastronômicos do Rio Grande do Sul está de volta

O evento ocorrerá de 4 a 20 de novembro, às sextas, sábados, domingos e feriados, no Centro Histórico de Antônio Prado. Além da farta gastronomia, haverá diversas atrações culturais e artísticas e, ainda, passeios turísticos para todos os públicos.

Entre as atividades, o festival promove o show nacional com “Família Lima”, apresentação do grupo gauchesco “Os Monarcas”, além de diversas outras programações regionais e locais e, claro, músicas típicas italianas.

As oficinas gastronômicas são uma opção imperdível para quem gosta de aprimorar seus conhecimentos na culinária típica, com toques contemporâneos. Que tal fabricar a massa fresquinha com o maquinário utilizado pelos imigrantes italianos, o tradicional “bigolaro”? O espaço “Mão na Massa” possibilita viver essa experiência.

Os restaurantes participantes na FenaMassa oferecem uma diversidade de pratos, tendo a massa como protagonista. Ainda, estão presentes vinícolas e expositores com foco no que é produzido no município de Antônio Prado.

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

 - Thomas D'ávila Fotografia/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário