Geral

Festival do Moscatel de Farroupilha com datas definidas

Décima edição do evento terá o incremento de um sábado buscando atender a demanda crescente de visitantes

O Festival do Moscatel tem datas confirmadas para a edição 2020, a décima do evento enogastronômico, que oferece ao público local e visitante cardápio especial e bebidas  à vontade. Serão oito noites - uma a mais que na edição passada, sendo cinco sábados e três sextas: 29 de agosto, 4, 5, 11, 12, 18, 19 e 26 de setembro, com funcionamento das 20h à meia-noite, no Centro de Eventos Mario Bianchi, no Parque Cinquentenário, em Farroupilha-RS. O incremento de um sábado visa atender à procura anualmente crescente de visitantes pelo atrativo.

    Em 2019, o Festival do Moscatel recebeu visitantes de 70 municípios e seis estados brasileiros. O Secretário de Turismo de Farroupilha, Francis Casali, comenta a expectativa para a nova edição. “O Festival do Moscatel de Farroupilha se consolidou no cenário enoturístico gastronômico do Rio Grande do Sul, trazendo a cada ano mais visitantes ao município, lotando a rede hoteleira e enaltecendo nossa vitivinicultura. Na última edição recebemos um feedback muito positivo, fazendo com que haja a necessidade de ampliação. Esperamos receber muito bem todos esses visitantes, apresentando os melhores vinhos e espumantes da Capital do Moscatel e cada vez mais fidelizar as visitas ao município de Farroupilha”, comenta. 

O lançamento oficial do 10º Festival do Moscatel, com a apresentação do formato, vinícolas participantes e cardápio da edição, será no dia 18 de março, às 19h, na Casa Poeta Oscar Bertholdo.

    Mais informações podem ser acompanhadas pelo Facebook e Instagram Festival do Moscatel ou solicitadas junto à Secretaria de Turismo e Cultura de Farroupilha, pelo telefone (54) 3261.6963 ou e-mail turismo@farroupilha.rs.gov.br .

 - Festival do Moscatel/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário