Geral

Festival da Primavera ocorre em Nova Petrópolis

Maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil ocorre de 20 a 29 de setembro

Nova Petrópolis apresentou as novidades e atrações da 9ª edição do maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil, Festival da Primavera – Frühlingsfest, nesta semana. O festival será realizado de 20 a 29 de setembro, das 10h às 19h, na Rua Coberta e Praça das Flores, com entrada franca.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest contará com espaços de exposição e comercialização durante os dez dias de programação, das 10h às 19h. A programação do evento contempla 16 minioficinas temáticas e 11 apresentações musicais. O teatro “A Chegada da Primavera” será apresentado em sete oportunidades, nos fins de semana do festival. Caminhada da Primavera, visitas guiadas, piquenique e lançamento de um livro também integram a programação do evento.

A Parada das Flores é uma das grandes atrações do Festival da Primavera. O desfile temático, em que toda a beleza das flores é evidenciada, será realizado dia 21 de setembro, sábado. No dia 20 de setembro, Feriado Farroupilha, ocorre o tradicional Desfile Farroupilha na Avenida 15 de Novembro.

Mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou eventos@novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

 - Prefeitura Nova Petrópolis/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário