Geral

Festa da Uva lança cartaz 2010

Um imenso parreiral e o sol que brilha no horizonte servem de cenário para o trem que chega trazendo os visitantes e a alegria.

Um imenso parreiral e o sol que brilha no horizonte servem de cenário para o trem que chega trazendo os visitantes e a alegria. No vagão, o reflexo da imagem de Caxias do Sul como ela é hoje. Esses são os principais elementos que compõe o cartaz da Festa Nacional da Uva 2010, apresentado na última segunda-feira, dia 17, pela diretoria de Marketing da Comissão Comunitária e que teve referência o tema da próxima edição do evento: “Nos trilhos da história, a estação da colheita”. Escolha da rainha Ainda há ingressos para assistir à escolha da Rainha e das Princesas da Festa Nacional da Uva 2010, que acontece em 29 de agosto. Os preços variam conforme a localização. Nas arquibancadas, o valor é R$ 10 por pessoa. Já as mesas de quatro lugares custam R$ 120.

As entradas podem ser compradas antecipadamente ou na bilheteria, no dia do evento. Os interessados em comprar ingressos para as mesas podem adquirir suas entradas na Réplica Casa 4, nos Pavilhões da Festa da Uva, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e em outros oito pontos de vendas: as cinco lojas da Drops de Menta e os postos da Júlio (próximo ao parque Cinquentenário), Central (Posto Ipiranga na esquina das ruas Os 18 do Forte e Marechal Floriano) e Delta (Avenida Ruben Bento Alves, 785).

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário