Geral

Ferroviário tenta jogar a 4ª final consecutiva

Jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores do Nordeste será às 14h45min deste domingo no Travessão Curuzu, em Nova Pádua

Depois de passar 18 jogos invicto nas duas últimas temporadas, em apenas 15 dias o Ferroviário, campeão das três últimas edições da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho, perdeu os dois jogos de ida na reta final do torneio. Nas quartas de final foi derrotado pelo Independente por 2 x 1, e no dia 31 de maio, em Nova Roma do Sul, amargou a segunda derrota, desta vez para o Paranaguá, por 1 x 0, no jogo de ida da semifinal. O confronto de volta será neste domingo, dia 7 de junho, no campo do Travessão Curuzu, em Nova Pádua, a partir das 14h45min.

O gol do Paranaguá foi marcado por Pé Fino na metade do primeiro tempo. Com o resultado negativo, para jogar a quarta final consecutiva do campeonato o time comandado por Eder Vanzin precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Em caso de vitória simples haverá prorrogação de dois tempos de 15 minutos, e persistindo a igualdade a decisão será por pênaltis.

Se depender do retrospecto das últimas decisões em seu domínio, o Ferroviário leva vantagem sobre o adversário. Nas três semifinais que participou contra Panizzi Veículos, Az de Ouro e Linha Brasil, o time de Nova Pádua passou invicto, com cinco vitórias e apenas um empate, além de ter derrotado o Paranaguá na cobrança de pênaltis (5 x 4) na decisão do título de 2014, depois da igualdade em 1 x 1 nos dois jogos.

Na outra semifinal, o Barracão conseguiu uma importante vitória sobre o Linha Brasil, por 2 x 0, na casa do adversário, e agora decide a vaga em Bento Gonçalves, podendo perder por diferença de um gol que estará classificado.

 
Confronto na casa do Paranaguá ocorreu no dia 31 de maio. - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário