Geral

Ferroviário se impõe em casa e garante a classificação

Time de Nova Pádua fez 4 x 2 de virada sobre o Paranaguá na tarde deste domingo. Placar foi construído no segundo tempo, após estar perdendo por 2 x 0 na etapa inicial

O Ferroviário, de Nova Pádua, fez o que parecia pouco provável na tarde deste domingo: goleou o Paranaguá, de Nova Roma do Sul, em casa, após estar perdendo por 2 x 0, e garantiu uma vaga na final da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. O time paduense chega à final do torneio pela quarta vez consecutiva - nas últimas três foi campeão.

O Paranaguá havia vencido em Nova Roma do Sul na semana passada por 1 x 0, gol de Pé Fino. Hoje, no Travessão Curuzu, Geufer e Tida fizeram 2 x 0 no primeiro tempo, o que deu tranquilidade ao alvi-rubro. Na etapa final o Ferroviário melhorou muito e encostou com Gavião. O empate e a viroada vieram com o zagueiro Maurício (2). A vitória e a classificação foram garantidas por Maicon, aos 43 minutos.

O Ferroviário enfrentará o Barracão de Bento Gonçalves, que despachou o Linha Brasil por 4 x 0 no jogo de volta (na ida fez 2 x 0 em Nova Petrópolis). Leia mais na edição impressa do jornal O Florense da próxima sexta-feira, dia 12 de junho.


Jogadores comemoraram junto à torcida ao final do confronto. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário