Geral

Ferroviário se aproxima do tri da Libertadores

Time do Travessão Curuzu despachou o Rosário de Pinto Bandeira e agora pega o Linha Brasil de Nova Petrópolis

Mesmo sem alguns titulares, o Ferroviário venceu o jogo de volta das quartas de final contra o Rosário de Pinto Bandeira e se classificou à semifinal da 15ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. A partida foi disputada no dia 25 de maio, no Travessão Curuzu, em Nova Pádua. Depois de empatar o jogo de ida em 2 x 2, em casa o time de Éder Vanzin, que não pode contar com o goleiro Márcio, o capitão Lauro e o goleador Joceir, venceu por 2 x 0, gols de Vitinho cobrando pênalti e Tilão. Com esta conquista a equipe dá um passo importante rumo ao tricampeonato.

A vaga à final será decidida contra o Linha Brasil de Nova Petrópolis. Se mantiver a disciplina das fases anteriores (critério que define o local dos jogos de volta), em caso de classificação o Ferroviário decidirá o título em casa. Com a vitória do final de semana, a equipe de Nova Pádua é a única invicta no torneio, somando cinco vitórias e três empates. O adversário da próxima fase venceu cinco jogos, perdeu dois e empatou outro. Na fase anterior o Linha Brasil venceu as duas partidas contra o Cavaleiros, por 5 x 4 em casa e 3 x 2 em Vacaria, domingo passado.

Na outra semifinal se enfrentam Az de Ouro e Paranaguá, que eliminaram Esportivo e Ipê/Pradense, respectivamente, ambos com vitórias nos dois jogos. Na partida de volta o Paranaguá venceu em casa por 3 x 2 e o time caxiense goleou a equipe de São Marcos por 6 x 1.

Jogos de ida – 1º/06 – Domingo

Em Caxias do Sul
15h30min – Az de Ouro x Paranaguá

Em Nova Petrópolis
15h30min – Linha Brasil x Ferroviário
Além de manter a invencibilidade, vitória diante do Rosário garantiu ao Ferroviário passagem à semifinal. - Letícia Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário