Geral

Ferroviário chega invicto à decisão da Libertadores

Segundo jogo da final será disputado neste domingo em Nova Pádua

Depois de empatar o jogo de ida em 1 x 1 contra o Paranaguá, o Ferroviário decide neste domingo, dia 27, pela terceira vez consecutiva, o título da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. Assim como em 2012, quando conquistou o primeiro título do torneio regional diante do mesmo Paranaguá, o Ferroviário chega invicto à final. Em caso de empate no tempo regulamentar haverá prorrogação de 30 minutos. Se o empate persistir o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis.

No empate em Nova Roma do Sul o time de Nova Pádua não repetiu as últimas boas atuações, especialmente na primeira etapa, quando sofreu o gol aos 26 minutos, anotado por Maiquinho. Na segunda etapa o técnico Éder Vanzin tirou o zagueiro Diego Brito e colocou o volante Maidana. A mudança deu resultado. O entrosamento da equipe melhorou e aos 15 minutos Robinho, que havia substituído o goleador Joceir, empatou a partida.

Além da invencibilidade de 12 jogos, sendo 11 nesta competição, a equipe de Nova Pádua tem a defesa menos vazada e o goleador Joceir, ao lado de Geufer do Paranaguá, ambos com 9 gols. Na partida do final de semana o técnico bicampeão escalou Rafael; Diego Brito (Maidana), Maichel, Tilão e Eliezer; Taiwan, Lauro, Murilo (Marco Antônio) e Marquinhos; Vitinho (Chiclé) e Joceir (Robinho). O comandante do Paranaguá, Moacir Panassolo, mandou a campo Daniel; Jonas, Gerson, Júlio Cesar (Henrique) e Tiago Rui; Cassio, Lucas Vivan, Alex Willian (Marcelo) e Giovani; Jeufer (Gilnei) e Maicon (Jucie).

Time do Ferroviário é treinado por Éder Vanzin. - Adão Almeida/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário