Geral

Ferroviário busca o bicampeonato da Libertadores

Time de Nova Pádua perdeu a invencibilidade de 22 jogos para o Rosário. Finalíssima da Libertadores, neste domingo, será às 15h

Esquecer o tropeço diante do Rosário/Panizzi no jogo de ida da final e levantar a taça da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho pela segunda vez consecutiva. Estas são as metas do Ferroviário de Nova Pádua para o jogo de volta da final do torneio, que será disputada a partir das 15h deste domingo, dia 30, no Travessão Curuzu, no interior de Nova Pádua.

Depois de passar 22 jogos sem perder, o Ferroviário sofreu a primeira derrota na competição no dia 23, em Pinto Bandeira. Foram mais de 34 horas de invencibilidade em dois anos de disputa, incluindo a edição passada conquistada de forma invicta. No domingo passado o time perdeu por 1 x 0, gol anotado aos 30 minutos do segundo tempo por Tiago, após falha coletiva da defesa.

As equipes realizaram uma partida bastante equilibrada e o time treinado por João Nogueira soube aproveitar melhor o fator local. O zagueiro Renato Benatti, filho do ex-profissional Leopoldo Benatti (Raquete), expulso no jogo de ida, não poderá atuar pelo Rosário na partida decisiva deste final de semana.

Para conquistar o bicampeonato o time de Éder Vanzin precisa vencer o confronto de volta por uma diferença de dois gols. Se houver empate no saldo de gols, haverá prorrogação de 30 minutos e, persistindo a igualdade, o título da 14ª edição do torneio será decidido nos pênaltis. O técnico do Ferroviário deverá escalar Márcio; Eliezer, Renato Tilão, Maikel e Marquinhos; Tissuga, Pataço, Murilo e Banana; Giovani e Joceir.

Final (volta)

30/06 – Domingo

15h – Ferroviário x Rosário/Parizzi
Equipe que passou duas temporadas invicta busca em casa a recuperação e o título.‘ - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário