Geral

Fernanda Giacomin Gaio é a nona inscrita no concurso das soberanas da 15ª Fenavindima

A jovem tem 21 anos e representa a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Mato Perso, Vinícola Angelo Luvison e EC Corinthians

Representante da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Mato Perso, Vinícola Angelo Luvison e Esporte Clube Corinthians, Fernanda Giacomin Gaio é a nona candidata inscrita no concurso que vai eleger a rainha e as princesas da 15ª Festa Nacional da Vindima - Fenavindima. 

Fernanda tem 21 anos, é estudante de Fonoaudiologia, e realizou a inscrição na tarde desta quarta-feira, dia 29.

Como se inscrever

A candidata deve ter entre 18 e 28 anos, ser natural e/ou ter domicílio em Flores da Cunha há pelo menos cinco anos e representar de uma a três entidades.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (junto à Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini) até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min. O regulamento completo está disponível no link da bio do Instagram da Fenavindima (@fenavindima).

O evento de escolha será no dia 19 de agosto, no Parque da Vindima Eloy Kunz. Com o tema ‘O Centenário da Colheita’, a 15ª Fenavindima vai ocorrer de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024.

 - Samuel da Silva/ Prefeitura FC
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário