Geral

Feriadão tem oficinas, seminário e apresentações do 9º Caxias em Movimento

Todas as atividades da Unidade de Dança têm entrada gratuita

As atrações do 9º Caxias em Movimento estão deixando o feriadão em Caxias do Sul ainda mais atrativo. Além das oficinas, seminários e apresentações que integram a ação promovida pela Unidade de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), quem visitar o Centro de Cultura Ordovás poderá conferir também exposições e sessões do filme A outra mulher, que estreou nesta semana na Sala de Cinema Ulysses Geremia.

A programação do 9º Caxias em Movimento é totalmente gratuita, assim como visita a exposições. Já os ingressos para o cinema do Ordovás custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais). O filme A outra mulher tem classificação indicativa de 12 anos.

Programação
Sábado, 3 de novembro

18h30min – No Zarabatana Café (Centro de Cultura Ordovás), apresentação de grupos locais. Aberto ao público
20h – Na Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto (Centro de Cultura Ordovás), Grupo de Dança Folclórica da SCAN, Grupo de Dança Folclórico Italiano Fare Amicci, De lá Pra Cá Danças Brasileiras, Duo Project, Grupo de Dança O Brasil para Cristo de Caxias do Sul, Cappes e Núcleo Artístico Ballet Margô. Entrada gratuita com retirada de ingressos no Ordovás
Seminário: Grupos, Coletivos e Formas de Existir
Convidados: Eduardo Severino e Rui Moreira

Domingo, dia 4 de novembro
10h – Sala de Cinema Ulysses Geremia (Centro de Cultura Ordovás). Aberto ao público

Atividades seguem até o domingo. -  Róger Ruffato Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário