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Fenavindima de cara nova nos 100 anos de Flores da Cunha

Projetos inscritos no concurso de criação da nova identidade visual para a festa foram apresentados nesta semana, resultado será conhecido em janeiro

Na noite da última terça-feira, dia 6, o Centro Empresarial de Flores da Cunha sediou o evento de apresentação dos projetos inscritos no concurso para criação de uma nova identidade visual para a Festa Nacional da Vindima. A marca deve fazer alusão à 15ª edição do evento, ao centenário de Flores da Cunha, e ao município maior produtor de vinhos do Brasil, e poderá ser utilizada nas demais edições do evento. A participação no concurso se restringia à pessoas jurídicas e cada CNPJ podia concorrer com até dois trabalhos. 
Com ordem definida em sorteio, cada um dos sete projetos – apenas dois foram de autoria de uma agência florense, os demais de outras cidades – tinha 15 minutos para ser apresentado ao público presente e à comissão julgadora, integrada pela sommelier Caroline Dani, pelo designer Gabriel Tobias Marcon (que participou de forma online), pela historiadora Gissely Lovatto Vailatti, pela linha de frente da Doces Silber, Maria Aparecida Silva Bernardi e, pelo coordenador da agência Bumbo Criativo, Emerson Zaparolli. Jurados que avaliaram os critérios: clareza de comunicação, conceito, originalidade, aplicabilidade – seja em cores, em positivo e negativo, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos –, viabilidade técnica, econômica e qualidade estética. 
A divulgação da marca vencedora será realizada na abertura do ‘É tempo de Vindima’, no dia 20 de janeiro de 2023 e o ganhador receberá R$ 2 mil, que será pago pela Associação Comunitária Fenavindima.

 - Karine Bergozza
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