Geral

Fenavindima 2024 inicia comercialização dos espaços para expositores

São disponibilizados 53 estandes, que estarão distribuídos pelo Parque da Vindima Eloy Kunz durante o evento

Os espaços para expositores da 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima já estão à disposição para comercialização. Empresários de diversas áreas podem incluir seus produtos no Parque da Vindima Eloy Kunz, espaço oficial da Festa, que estará organizado em setores como artesanato, agroindústria, vinícolas, gastronomia típica, alimentos e bebidas e multifeira.

Serão 53 espaços disponíveis, com oito deles voltados para negócios ligados à alimentação e lanches rápidos, 14 para agroindústrias, cinco para cervejarias artesanais e 21 para a multifeira, contando ainda com as nove casinhas fixas e instalação de brinquedos infláveis, entre outras atrações. Nesta edição, as vinícolas de Flores da Cunha terão um ambiente especial, que está sendo preparado para evidenciar os vinhos do município, maior produtor de vinhos do Brasil. Além do pavilhão, haverá uma estrutura temporária distribuída pelo parque, que será coberta, gerando comodidade para os expositores e bem-estar para o visitante.

Até o dia 15 de novembro, as inscrições estão abertas exclusivamente para expositores com sede ou base no município de Flores da Cunha, valorizando os negócios locais. Para eles, será concedido um desconto especial de R$ 50 ao m² na multifeira e de R$ 1 mil no valor dos estandes de gastronomia. Após esse período, a venda também estará liberada para interessados de outros municípios do estado.

De acordo com o presidente da 15ª Fenavindima e vice-prefeito de Flores da Cunha, Marcio Rech, atividades como essa geram grande expansão socioeconômica, trazendo benefícios para todas as partes envolvidas. “A cidade pode encontrar na Fenavindima uma grande oportunidade de aquecer sua economia e se desenvolver, com os comerciantes tendo a possibilidade de realizar muitas vendas e de firmar um relacionamento com o mercado consumidor. É um momento único de fortalecer suas marcas e fazer bons negócios”, afirma.

Com a grande presença de visitantes e com bons produtos e serviços oferecidos pelos expositores, tem-se a expectativa de expressiva movimentação financeira. “A atividade comercial dentro da Festa soma aos atrativos do evento. A comercialização de alimentos e bebidas pelos expositores, por exemplo, compõe o ambiente de acolhimento e conveniência que estamos preparando para que os visitantes possam estar confortáveis e se divertirem na Fenavindima. Quem participar poderá aproveitar o tempo de entretenimento para encontrar boas oportunidades de compra”, explica Rech.

A AM9 Produções Gestão de Eventos é responsável pela comercialização dos espaços, que podem ser adquiridos pelo telefone (54) 3208 3755, WhatsApp (54) 9.9714.3469 ou e-mail atendimento@am9producoes.com.br.

A 15ª Festa Nacional da Vindima será realizada de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024, em Flores da Cunha. Neste ano, a cidade completará 100 anos de emancipação, o que é refletido no tema escolhido para a edição: O Centenário da Colheita.

 - Diego Tonet/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário