Geral

Felicidade multiplicada por cinco no Dia dos Pais

Empresário florense Camilo Conti tem cinco filhos

Para quem acha que um filho é pouco, dois é bom e três às vezes é demais, imagine cinco. O empresário florense Camilo Conti, 37 anos, terá um Dia dos Pais mais do que especial, com a felicidade multiplicada por cinco. Casado com Daiane Lanzzarini, 28 anos, em oito anos de união eles tiveram Camilli, sete anos, Martina, quatro anos, e os trigêmeos Bruno, Henrique e Mateus, com um ano e meio. Crianças lindas e cheias de energia que exigem ‘superpoderes’ dos pais. “Por eles tudo vale a pena. Nunca imaginámos ter uma família tão grande. Todos têm muita saúde, nosso papel é encaminhar eles bem”, conta o pai.

A primeira gravidez a Daiane não foi planejada, mas muito bem-vinda. Para aumentar a família eles resolveram ter um segundo filho. Com duas meninas, Camilo e Daiane estavam satisfeitos, mas uma surpresa ainda estava reservada para eles. A terceira gravidez marcou a vinda dos trigêmeos, que chegaram para iluminar ainda mais o lar.
O trabalho foi e é multiplicado por cinco, assim como os gastos. Para dar conta de tudo e dar mais espaço e tranquilidade à família, além do apartamento em que viviam Camilo teve de alugar uma casa temporária. “A sorte é que podemos dar boas condições às crianças, e com a ajuda dos familiares e principalmente dos dindos das crianças conseguimos dar conta sempre”, explica Camilo.

Quando ao título de pai, ele enfatiza que é algo a ser conquistado todos os dias, com muito amor e dedicação. “Eu diria que ser pai é um baita privilégio, mas acima de tudo uma grande responsabilidade, no meu caso, multiplicada por cinco”, afirma todo orgulhoso.

A esposa Daiane conta que Camilo se revelou um pai e tanto e que além de trabalhar o dia todo chega em casa e divide as funções no cuidado com as crianças. “É bem puxado, quem tem criança sabe o quanto elas precisam de nós, mas o Camilo é um pai superpresente. No final damos conta de tudo”, destaca Daiane.


Camilo e Daiane com os filhos Camilli, Martina e os trigêmeos Bruno, Henrique e Mateus. - Larissa Verdi
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário