Geral

Feira de Inverno está com comercialização de espaços aberta

Evento está confirmado para ocorrer de 24 de junho a 16 de julho

Na terra do Galito, às boas compras estão garantidas! É assim que a Feira de Inverno de Flores da Cunha se anuncia para a sua 34ª edição, marcada para ocorrer de 24 de junho a 16 de julho, aos sábados e domingos, nos Pavilhões da Vindima. Consolidada em todo o Estado como uma feira que desperta o interesse para às boas compras, o evento é uma referência comercial para as empresas. O cenário da feira é ideal para que segmentos diversos comercializarem seus produtos num espaço com tradição, gastronomia, shows e entrada e estacionamento gratuitos.

Os interessados em aproveitar essa oportunidade, a comercialização dos espaços para os expositores está aberta e pode ser feita diretamente com a Terra do Galo Positiva pelo telefone (54) 3292 4054 ou (54) 99625 6458 (WhatsApp). A proposta da Feira de Inverno é abrir o leque de opções para expositores que buscam por bons negócios e fortalecimento de suas marcas. Em sua última edição, a feira teve a participação de mais de 40 mil pessoas e movimentou milhões em negócios.

Já o público, mais uma vez, pode esperar a tradicional diversidade de opções de compras multissetoriais, produtos direto de fábrica e preços diferenciados que acompanham a feira desde sempre. Serão quatro finais de semana em que aproximadamente 60 expositores estarão mostrando os mais variados produtos, desde malhas, confecções, artigos para o lar, artesanato, acessórios, itens diversos e gastronômicos. Marcas longevas da história da Feira de Inverno, expositores organizados por segmentos, lançamentos, gastronomia típica e shows musicais são atrações para mostrar que a feira é o calendário de compras da região, mas sem perder a oportunidade de lazer para toda a família.

A feira é uma organização da Terra do Galo Positiva com apoio da Prefeitura Municipal e do Sebrae.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário