Geral

Feira de Inverno encerra neste final de semana

Público recorde nesta edição do evento. Expectativa é que até domingo 60 mil pessoas tenham visitado o Parque da Vindima

O registro de temperaturas negativas e do frio intenso que ocorreram nessa semana devem impulsionar as vendas nos últimos dias da Feira de Inverno. O evento comercial chega ao seu final neste sábado e domingo, dias 22 e 23. Até o momento, conforme a organização, cerca de 47 mil visitantes passaram pelo Parque da Vindima. A expectativa é que esse número atinja as 60 mil pessoas até o final do evento, o que levaria a um recorde de público em comparação com edições anteriores.

Conforme o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, houve um aumento de 20% de visitantes na edição deste ano. “Ficamos surpresos com a quantidade de público, pois tivemos um acréscimo de visitantes aos sábados, dia que tínhamos uma dificuldade maior de movimentação, e uma excelente procura no domingo. Creio que esse aumento ocorreu devido à diferenciação do projeto que atingiu em cheio às famílias, com mais entretenimento infantil, como o mini trem. A qualidade dos produtos e o preço direto de fábrica também são atribuídos”, pontua Vignatti. A chegada do frio deve incentivar ainda a comercialização de produtos. A expectativa da organização é de que haja uma movimentação de R$ 6 milhões na economia durante a Feira de Inverno.

Quem visitar o Parque da Vindima vai encontrar 80 expositores com produtos e preços direto de fábrica, atrações diferenciadas com cursos de degustação de vinhos, passeios de minitrem, contação de histórias e gastronomia típica. A Feira de Inverno ocorre das 10h às 19h, no sábado e no domingo. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações em Feira de Inverno.


Serginho Moah é atração
Uma das atrações do último final de semana da 28ª Feira de Inverno é a presença do cantor Serginho Moah. Ele se apresenta no domingo, dia 23, a partir das 14h, no palco do Parque da Vindima. A entrada é franca e integra os shows da rádio Mais Nova.

Serginho Moah é vocalista da banda gaúcha Papas da Língua e, em 2016, lançou a música Esperando por Você, sua primeira incursão pela carreira solo. Com a banda, realizou turnês internacionais, ganhou disco de ouro e compôs trilhas sonoras para novelas e hits como Blusinha Branca, Lua Cheia, Oba Oba, Eu sei, Ela vai passar, entre outras. 


Programação

Sábado, dia 22
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz. 
12h – Almoço no Restaurante Parque da Vindima ou Ristorante Dolce Itália. 
13h30 às 17h – Ação de Saúde com o Círculo. 
16h – Curso de Degustação de Vinhos e Espumantes  (gratuito) – Espaço Bon Vivant. 
16h30 – Contação de histórias infantis  – Estande Almanaque Cultural. 
19h – Fechamento do Parque da Vindima Eloy Kunz. 

Domingo, dia 23
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz. 
12h – Almoço no Restaurante Parque da Vindima ou Ristorante Dolce Itália. 
14h – Shows da rádio Mais Nova FM com Serginho Moah.
14h30 – Encerramento do evento no palco externo. 
15h – Contação de histórias infantis – Estande Almanaque Cultural. 
15h – Curso de Degustação de Vinhos e Espumantes (gratuito) – Espaço Bon Vivant. 
19h – Fechamento do Parque da Vindima Eloy Kunz.

Pogramação encerra neste domingo, dia 23. - Antonio Ccoloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário