Geral

Feira de Inverno contará com mais de 20 estandes de malhas e confecções

Evento ocorre de 25 de junho a 17 de julho

O frio intenso em pleno outono, até com registros de neve, tem surpreendido a todos e a previsão é que essas condições devem se repetir com mais frequência e tornar o inverno ainda mais rigoroso. O fenômeno La Niña tem influenciado as temperaturas a serem mais baixas e, consequentemente, as massas de ar que se originam no polo Sul chegam mais intensas, causando frios recordes. Com essa previsão, a Feira de Inverno de Flores da Cunha, que ocorre de 25 de junho a 17 de julho, é o destino certo para se aquecer.

Sob o slogan ‘De volta às boas compras’, o evento conta com mais de 60 expositores multissetoriais, sendo que 33% desses são do setor de malhas e confecções. Ao todo, são 20 estandes dedicados ao vestuário, edredons, lençóis, cobertores, pijamas, casacos, jaquetas, peles, couros, botas e demais peças para se aquecer. São expositores que apresentam lançamentos e novidades para manter a feira sempre renovada.

Com isso, a Feira de Inverno se torna o universo para malhas e confecções. Podem ser encontradas peças para todos os fins, de todos os estilos e cores. Se o objetivo é se manter aquecido, há diversos expositores que vendem desde tocas, suéteres e casacos pesados para o frio ou até malhas mais leves e confortáveis. Mas se o interesse é manter o quarto aconchegante, existem os mais variados itens de cama, mesa e banho. Tudo dentro da originalidade, qualidade e preços direto de fábrica que as empresas oferecem.

A Feira conta ainda com móveis, vinhos, acessórios, utensílios para o lar e farta gastronomia. O público também pode esperar atrações culturais diversas, fonte do vinho, festival infantil, shows aos domingos e a presença do mascote Galito. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Setor de malhas e confecções será destaque na Feira de Inverno. - Arquivo Feira de Inverno
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário