Geral

Feira de Inverno comemora seus 30 anos

Abertura oficial contou com a presença dos idealizadores do evento

A Feira de Inverno chega a sua 30ª edição, mostrando que tradição e novidades podem andar juntas. O evento, que teve sua abertura oficial na manhã deste sábado, dia 29, segue até o dia 28 de julho, nos Pavilhões da Vindima Eloy Kunz, com a presença de mais de 80 expositores, com destaque para os setores de malhas e confecções. Sob o slogan `Aprecie Boas Compras Sem Moderação`, a feira contará com mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, artigos para o lar e diversos, couro, acessórios e gastronomia.

Durante a solenidade, foram homenageados os idealizadores e os expositores da feira, que participam do evento desde a sua primeira edição, realizada em julho de 1990.  Receberam um troféu de agradecimento Alberto Walter de Oliveira, prefeito na época da primeira Feira de Inverno; Carlos Raimundo Paviani, idealizador da Feira de Inverno e secretário de Turismo em 1990; Kalusca, Confecções Nirvana, Confecções Coloda e Confecções Novelo, empresas que participam desde a primeira edição da feira; Ivo Biondo, primeiro presidente da Feira de Inverno, prefeito Lídio Scortegagna, representando o envolvimento do Poder Público; Gilberto Boscatto, representando o Centro Empresarial; Ricardo Bacana Vignatti, diretor da Terra do Galo Eventos e da Positiva; e o Galito, o mascote da Feira. As candidatas a soberanas da Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) também estavam presentes na abertura. 

A Feira de Inverno já tem programada as atrações culturais com a presença de rádios regionais, sempre aos domingos à tarde – neste domingo, dia 30, diversos shows estão programados (veja abaixo). No dia 7 de julho será realizada a 3ª edição do Festival Infantil, com espetáculos de música e dança que contarão com a presença de personagens de filmes e produções infantis.

Paralelamente, ocorre o projeto 'Pinte o Galito', junto às escolas de educação infantil de Flores da Cunha. A ação é realizada com cerca de duas mil crianças que irão colorir o mascote e no final da Feira serão sorteadas com prêmios. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Programação do primeiro fim de semana

Sábado, dia 29 de junho

14h – Hora do Galito – Fotos e Interação

14h às 17h30min – Ação da Saúde – Círculo

15h – Contação de histórias infantis e Pintura Facial – Estande Almanaque Cultural

15h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

                       

Domingo, dia 30 de junho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

- Visitação e compras com 80 expositores

12h – Hora do Galito – Fotos e Interação

12h - Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de Alimentação

14h – Shows musicais com a Rádio Viva

         Banda Balada

         Banda Céu e Encanto

         Grupo Hello

         Porto do Som

14h – Carro de Vigilância da Brigada Militar 

16h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

 

 - Gabriela Fiorio  - Gabriela Fiorio  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário