Geral

Família é feita refém durante assalto no bairro Vindima

Crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 7 de março, em Flores da Cunha. Um homem de 36 anos foi agredido por bandidos armados e encapuzados e está hospitalizado

A família de um comerciante de Flores da Cunha foi feita refém na madrugada desta segunda-feira, dia 7 de março, durante um assalto que resultou em agressões a um dos filhos, que precisou ser hospitalizado devido aos ferimentos. O crime fora registrado por volta da 1h na Avenida Vindima, no bairro Vindima. Este seria o sexto assalto praticado contra a mesma residência.

O filho do comerciante, de 36 anos, foi rendido quando chegava em casa. Dois bandidos armados e encapuzados exigiram dinheiro, e como foi passada a informação de que não havia valores na moradia, passaram a agredir o refém. Em seguida, a dupla invadiu a residência e vasculhou alguns cômodos, chegando ao quarto da irmã, que também foi rendida.

Os pais chegaram em seguida e foram rendidos. Vizinhos acionaram a Brigada Militar pelo telefone 190 e os bandidos conseguiram fugir em uma motocicleta. Foram feitas buscas, porém, os criminosos não foram presos. Uma bolsa com documentos da mãe foi levada e encontrada abandonada em uma propriedade da localidade de São Victor, no final da manhã. 

A família, que administra um restaurante no Centro de Flores da Cunha, registrou a ocorrência, porém, não autorizou a divulgação de nomes e outros detalhes do crime.



 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário