Geral

Família Bebber e Cave de Angelina são as novas associadas da Altos Montes

A associação atua no fortalecimento da produção de vinhos e no enoturismo da região

A Associação de Produtores de Vinhos dos Altos Montes realizou no dia 10 de dezembro as boas-vindas oficiais para as novas vinícolas associadas: Família Bebber e Cave de Angelina. A associação nasceu há 18 anos com o propósito de fortalecer a produção de vinhos finos e o enoturismo na região de Flores da Cunha e Nova Pádua.
A sociedade proporciona benefícios para todos, como afirma André Tonet, sócio da vinícola Cave de Angelina: “Resolvemos fazer parte da associação por acreditar no grande potencial enoturístico da região. Com a marca coletiva Altos Montes poderemos aumentar nossa visibilidade e crescimento e fortalecer a rede turística local.”
Além de promover o turismo, o fortalecimento da marca Altos Montes enquanto produtora de vinhos finos também é um dos propósitos das vinícolas, como aponta Felipe Bebber, sócio da vinícola Família Bebber. “Trabalhar em conjunto por esse ideal de fortalecer a nossa Indicação de Procedência e buscar uma Indicação de Origem é essencial. Não tem como imaginar fazer um trabalho de sucesso sem que a região toda cresça. Acreditamos muito no potencial da região e entendemos que unidos nós somamos para criar um conceito macro muito positivo, o que irá refletir individualmente depois.”
Já o presidente da Associação, Filipe Panizzon, entende que a expansão das vinícolas associadas é um movimento muito importante para o fortalecimento da região: “É muito bom podermos ampliar essa rede e contar com o apoio de mais produtores, porque entendemos que o turismo e a economia não se fazem sozinhos. A união entre as vinícolas e o comércio é imprescindível para o desenvolvimento de nossa região”.

André Tonet, Filipe Panizzon, Felipe Bebber e Rafael Bebber. - Altos Montes/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário