Geral

Exposição “Quindim, um rinoceronte pelo mundo!” chega ao Prataviera Shopping

A exposição conta com 50 obras de variados artistas nacionais e estrangeiros, premiados mundialmente

Um rinoceronte amarelo, doce igual a um quindim e que ama literatura é a estrela da exposição “Quindim, um rinoceronte pelo mundo!”, promovida pelo Instituto de Leitura Quindim em parceria com o Prataviera Shopping. A mostra permanece no 3° andar do shopping, até o dia 6 de novembro, de segunda a sábado, das 9h às 20h, com entrada gratuita.  

A exposição traz representações do rinoceronte, por meio de 50 obras de variados artistas nacionais e internacionais. Entre os participantes da exposição estão vencedores de diversos prêmios, reconhecidos mundialmente por seus trabalhos. Nas peças, os artistas utilizaram as mais diversas técnicas, traços, cores e olhares para representar o tão querido Quindim, fazendo com que a amostra seja uma viagem pela arte e infância. 

Após conferirem a exposição, todos estão convidados a conhecer o Instituto, que fica próximo do Prataviera, na Rua Sinimbu, 1670, 6° andar do Edifício Eberle, também no Centro de Caxias. O local está aberto nas sextas e sábados, das 12h às 18h.

 - Lucas Marques/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário