Geral

Exposição de fotos 3D no Iguatemi Caxias

A exposição assinada pelo fotógrafo Silas de Abreu, está em cartaz no Iguatemi

A exposição fotográfica Anaglyph - Artistas em 3D, assinada pelo fotógrafo caxiense Silas de Abreu, está em cartaz no Iguatemi Caxias do Sul. A mostra que tem um toque a mais de tecnologia pode ser vista até o dia 26 de maio no horário das 9h às 22h (sábados) e das 14h às 21h (domingos). A exposição de fotografias 3D é a primeira em Caxias do Sul e promete surpreender o público com 10 imagens que homenageiam artistas locais.

Essa é a terceira exposição do fotógrafo que é reconhecido por explorar diferentes técnicas de fotografia e interessado pela arte pop em geral. Desta vez, Silas se aventurou pelo mundo da terceira dimensão.  “Para deixar a coisa ainda mais pop fiz uma eclética escolha de artistas caxienses, alguns já renomados, outros independentes, para posarem para minhas lentes”, explica Silas que utilizou recursos como o Parallax (deslocamento de canais de cores), dentro da técnica Anaglyph, para que cada foto tivesse uma surpresa única, escolhida pelos próprios artistas convidados.

A mostra comemora os três anos do estúdio Silas Abreu e teve como inspiração Andy Warhol, pioneiro produtor de imagens pop art de artistas. “Andy usava cores. A nossa idéia foi substituir as cores pelo 3D, que é o elemento pop em alta neste ano”, declara o fotógrafo.        


Mostra em 3D é inspirada nas imagens produzidas pelo cineasta Andy Warhol. - Silas de Abreu / Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário