Geral

Expectativas e novos desafios marcam a XI Feira do Ensino Médio

Evento online ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 26

Na manhã desta terça-feira, dia 26, ocorreu a 9ª edição da Feira do Ensino Médio de Flores da Cunha. O evento online, foi promovido pela prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e teve por objetivo ofertar para os estudantes dos 9º anos das redes municipal, estadual e privada, o contato com novas possibilidades, conhecendo os caminhos e as propostas das escolas de Ensino Médio.

O prefeito César Ulian, ressaltou a importância desse tipo de evento para reforçar as oportunidades para os estudantes do município, especialmente no que diz respeito a continuidade de esforços do poder público com a oferta de subsídios para todas as etapas de ensino.

O secretário de Educação, Itamar Brusamarello, enfatizou os novos desafios que chegam a partir do ingresso no Ensino Médio, sendo o momento de estabelecer novas metas, sonhar grande e abraçar as novas oportunidades. O encontro foi marcado pela palestra do professor e escritor Paulo Lima, que explanou sobre desafios e possibilidades para enfrentar a Prova da Vida.

Confira as instituições de Ensino Médio que estiveram presentes na XI Feira do Ensino Médio de Flores da Cunha:

Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael

Escola Estadual de Ensino Médio Frei Caneca

Colégio Militar Tiradentes

Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha

Escola de Ensino Médio Interativa

Colégio São José

Colégio Polyuni

Instituto Federal de Educação

Escola Técnica Universidade de Caxias do Sul – CETEC

Colégio São Carlos

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário