Geral

Exército brasileiro convoca licenciados para Exercício de Apresentação da Reserva/2022

Período será de 9 a 16 de dezembro de 2022

O 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3º GAAAe), de Caxias do Sul, informa que os cidadãos que prestaram o Serviço Militar e foram licenciados no período de 1º de dezembro de 2017 a 30 de novembro de 2022 estão convocados a comparecer entre 9 e 16 de dezembro de 2022 a fim de participar do Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR).

A apresentação deve ocorrer no 3º GAAAe, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso estar munido com o Certificado de Reservista ou Certidão de Situação Militar. Em caso de impedimento, a apresentação poderá ser feita em qualquer Quartel do Exército Brasileiro.

Os reservistas em dia com as suas obrigações militares poderão fazer as quatro primeiras apresentações pela internet, por meio do endereço www.exarnet.eb.mil.br, no período de 1º dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023. A última apresentação deverá ser presencial em qualquer Unidade do Exército Brasileiro, com todos os recibos gerados pelo programa ‘exarnet’, a fim de atualizar completamente o certificado ou certidão.

Também poderão comparecer os reservistas licenciados que se encontram em falta com as suas obrigações militares. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9.9620.4662, com o 1º Tenente Triches.

 - Exército Brasileiro/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário