Geral

Excesso de chuva causa transtornos no trânsito

Defesa Civil alerta para obstrução nas estradas de ligam Flores da Cunha a Mato Perso, Nova Pádua e Otávio Rocha

Na noite desta segunda-feira, dia 4, a Defesa Civil de Flores da Cunha informou a obstrução da estrada que liga o município ao distrito de Mato Perso, devido à queda de um poste de energia elétrica. Como alternativa de desvio, a orientação é que os motoristas utilizem o trajeto pelo Travessão Carvalho.

Horas antes a Defesa Civil também informou que o deslizamento de terras interditou a VRS 814, estrada que liga Flores da Cunha a Nova Pádua. Até o momento não há previsão de liberação da via para tráfego de veículos, a orientação é que os motoristas utilizem o desvio pelo Travessão Alfredo Chaves.

Mais cedo, na tarde desta segunda-feira, foi informado que a estrada que liga o município até Otávio Rocha, após o acesso à Capela São Francisco, também estava interditada em decorrência de um deslizamento de terras e árvores ocorrido no período da manhã. Devido ao risco de novos deslizamentos, as equipes de trabalho da prefeitura aguardam melhores condições de segurança para dar início a desobstrução da via. Os motoristas devem utilizar a estrada da Linha 60 para desvio.

Outra imagem que chocou a todos foi a destruição da Ponte de Ferro entre Farroupilha e Nova Roma do Sul, no fim da tarde, que foi arrastada pela força da correnteza do Rio das Antas. Fato que causou grande comoção até pela história da construção de 1930, no governo de Getúlio Vargas, utilizada para a escoação da produção regional.

Deslizamento de terras interditou a VRS 814. - Prefeitura FC/Divulgação A estrada liga Flores da Cunha a Nova Pádua. - Prefeitura FC/Divulgação O desvio deve ser realizado pelo Travessão Alfredo Chaves. - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário