Geral

Estudantes devem ficar atentos ao prazo de cadastramento para o transporte gratuito

O cadastro online para universitários está disponível no site da prefeitura de Flores da Cunha até o dia 9 de agosto

Os estudantes universitários que usufruem do transporte gratuito devem ficar atentos ao prazo de cadastramento para o segundo semestre. O credenciamento, que desde o início do ano é realizado online, finaliza no dia 9 de agosto. São beneficiários os estudantes universitários e da educação profissional técnica de nível médio residentes no município.

A nova plataforma pode ser acessada pelo computador ou celular e o aluno não precisa se deslocar para a prefeitura e nem validar no escritório da empresa Caxiense.

Os interessados deverão obrigatoriamente anexar no cadastro online cópia do comprovante de matrícula e/ou requerimento, sendo que deverá obrigatoriamente constar horário e dia da semana do curso; cópia do comprovante de residência no município em nome do beneficiado ou responsável (água, luz, telefone, etc.); e cópia da Carteira de Identidade e do CPF ou CNH.

Para acessar o cadastro online basta entrar no site da prefeitura e clicar no banner fixado na parte superior, ou no ícone do transporte universitário na sessão de serviços e atividades de interesse coletivo. No final do cadastro será emitido um comprovante que deverá ser apresentado juntamente com o cartão do Expresso Caxiense em todos os embarques (pode ser salvo no celular como foto e mostrar para o motorista/operador).

O aluno que não tiver o cartão deve comparecer no escritório do Expresso Caxiense para emitir o mesmo.

No primeiro semestre foram beneficiados mais 1.300 estudantes com o transporte universitário gratuito.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário