Geral

Estrutura para abrigar quatro mil pessoas

O espaço ficará entre o pavilhão e a casa centenária e abrigará os shows nacionais da Fenavindima

A organização da 14ª Fenavindima já divulgou as atrações principais do evento. O cantor Serginho Moah se apresentará ao público no dia 14 de fevereiro; o grupo Barbarella no dia 21 de fevereiro; o sertanejo Michel Teló fará seu show no dia 28 de fevereiro, e o regionalista João Luiz Corrêa no dia 1º de março. Para abrigar a esses shows nacionais, uma estrutura está sendo montada no lado externo dos Pavilhões da Vindima. O lonão terá capacidade para abrigar quatro mil pessoas. 
Conforme a secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Fátima Ortiz, o espaço ficará entre o pavilhão e a casa centenária. A prefeitura licenciou o corte de árvores que pertenciam ao bosque e está nivelando o local com a rua, para ampliar a circulação de pessoas. “Estamos realizando a licitação das lonas para fazer os shows maiores. Nosso intuito é que as pessoas fiquem mais confortáveis, porque a área interna do pavilhão não comporta a quantidade de visitantes que estamos esperando para estas atrações”, garante a secretária. 
O palco interno será destinado para as apresentações e shows culturais regionais. A área interna também contemplará a exposição de uvas, o artesanato, o espaço para gastronomia e degustação de vinhos, os jogos de colônia e uma feira comercial. A Fenavindima ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.

Estrutura de lonas será montada entre os pavilhões e a casa centenária.  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário