Geral

Estoques de gasolina devem durar até o meio-dia em Flores e Nova Pádua

Do total de 10 postos de combustíveis, quatro ainda tem gasolina ou etanol

A greve dos caminhoneiros e o medo de faltar gasolina nos próximos dias levou centenas de florenses e paduenses aos postos de combustíveis na noite de quarta-feira, 23 de maio. Resultado: do total de 10 estabelecimentos em ambos os municípios, apenas quatro ainda têm gasolina ou etanol. 

Hoje, quinta-feira, dia 24, em Flores, Trebobras (gasolina aditivada, etanol e diesel, em São Gotardo), Sim Aparecida (gasolina comum e etanol, na rótula para Nova Pádua), Molon (gasolina comum, em Otávio Rocha) e, em Nova Pádua, gasolina e diesel.

Os estoques de gasolina estão zerados nos postos do Élio, do Galo, Andreazza (Centro e São Gotardo) e Sim (dois no Centro) - em todos ainda há diesel. Existe etanol e nos postos Sim.

Há quatro dias caminhoneiros estão parados nas estradas e promovem bloqueios em protesto, entre outras reivindicações, contra a alta do preço do diesel. A categoria reuniu-se ontem com representantes do governo federal. O encontro terminou sem acordo, embora o governo tenha admitido eliminar a cobrança da Cide sobre o combustível, mas a greve vai continuar. Mais tarde, a Petrobras anunciou que irá reduzir em 10% o preço do diesel nas refinarias por 15 dias, em uma tentativa para que os caminhoneiros voltem a circular. 

Em Flores da Cunha a concentração de caminhoneiros ocorre na rótula da ERS-122 com a VRS-814, onde há mais de 400 veículos parados.

 

Um posto que tem fila ainda é o Trebobras, em São Gotardo. - Antonio Coloda/OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário