Geral

Espaço Cultural recebe a solteirona Bernardete

Peça ‘Memórias de uma Solteirona’ pode ser conferida hoje, dia 25, e sábado

Quem for ao Espaço Cultural São José neste final de semana, passará por momentos divertidos ao acompanhar a saga da personagem que só queria dar... Dar certo na vida. A peça Memórias de uma Solteirona está em cartaz em Flores da Cunha nesta sexta-feira, dia 25, e sábado, a partir das 20h30min. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Banana Pink e no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi por R$ 15 (na hora custarão R$ 20). Nesta sexta o Museu das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

A comédia apresenta Bernardete, uma ‘quarentona’ independente e vendedora de mão cheia que tem um entrave na vida: as ‘pendências espirituais’ com Tia Gérdebra, uma freira que a mantém eternamente virgem. Mal amada, etílica e persistente, Bernardete tem importantes aliadas: a melhor amiga e a manicure, com conselhos que só alguém com autoestima tão baixa como ela poderia encarar. Sem contar a sua guia espiritual Mãe Jurema, que está mais preocupada em garantir a sua cesta básica do que guiá-la para qualquer lugar.

Enquanto conta suas histórias entre aulas de pilates, bailes funk e festas de rodeio, a personagem entra na pele das criaturas hilárias que saltam da sua memória. O final não é tão óbvio, mas é feliz... Bernardete é interpretada pela atriz Zica Stockmans, diretora da escola Tem Gente Teatrando. O espetáculo tem o apoio cultural da Racon Consórcios por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lic) de Caxias do Sul. A direção é de Sandro Martins. A peça tem duração de 55 minutos e classificação indicativa de 12 anos.


Mal amada, protagonista recebe muitos ‘conselhos’. - Tem Gente Teatrando/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário