Geral

ERS-122 está parcialmente bloqueada para remoção de óleo

Caminhão com 45 mil litros de combustível tombou na rótula de acesso a Flores da Cunha no início da tarde de segunda-feira. Material contaminado é retirado do local. Previsão é de que tráfego seja liberado à tarde

A ERS-122, na rótula do acesso Sul de Flores da Cunha, está parcialmente bloqueada para o tráfego de veículos no sentido Caxias do Sul-Antônio Prado para a remoção de terra e areia contaminados com óleo diesel. No início da tarde de segunda-feira, dia 8 de abril, um caminhão-tanque carregado com 45 mil litros do combustível tombou no local, provocando o derramamento do óleo que chegou à canalização pluvial e ao Arroio Curuzu (este segue até o distrito de Otávio Rocha e, depois, deságua no Rio das Antas).

Técnicos da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) acompanham a remoção dos materiais, feito por uma empresa especializada. A previsão é a de que a rótula seja liberada para o trânsito no início da tarde desta quarta-feira. O tráfego no sentido Flores da Cunha-Caxias não sofre alterações. Leia mais sobre o assunto na edição impressa do jornal O Florense do dia 12 de abril.



Empresa realiza limpeza da área com supervisão da Fepam. - Fabiano Provin

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário