Geral

Encontros de Fuscas e Rancho Móvel durante a Feira de Inverno

Atrações podem ser conferidas na programação deste final de semana, dias 13 e 14 de julho

A 24ª Feira de Inverno de Flores da Cunha terá neste final de semana atividades culturais, Encontro de Fuscas e Dia do Rock, além das tradicionais opções em compras (malhas, calçados e móveis) e de gastronomia típica. Segundo os organizadores, nos três primeiros finais de semana cerca de 26 mil pessoas visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz. A Feira de Inverno segue até o dia 21, sempre aos sábados e domingos, com entrada e estacionamento gratuitos.

No sábado, dia 13, os visitantes poderão conferir atividades relacionadas ao Dia Mundial do Rock, com show da banda Madeira no palco externo, além do 3º Encontro Estadual de Fuscas (em caso de chuva o evento será cancelado). O Rancho Móvel reúne integrantes e apreciadores de motor homes e trailers de todo o Sul do Brasil no Parque de Rodeios e, no domingo, haverá integração dos participantes no Parque da Vindima. A programação do Rancho prevê jantares e bailes hoje e sábado no Salão de Festas Zuppa, em Nova Roma (mais informações em www.ranchomovel.com.br). Já a 3ª edição do Vino e Pasta, programada para sábado à noite, foi cancelada.

No domingo (14) a banda Tchê Chaleira e a dupla Edu e Renan se apresentam a partir das 14h no palco externo. A programação cultural do final de semana inclui a participação do mascote Galito, o Arqueirismo Medieval com tiro ao arco realizado no bosque do Parque e a exposição Eu Nu da artista Sheila Zim. A Feira de Inverno abre aos sábados das 11h às 20h e, aos domingos, das 10h às 19h. A realização é da prefeitura, Centro Empresarial e Terra do Galo Eventos.

Programação

Sábado, dia 13

12h – Almoço no restaurante Parque da Vindima.
14h – Hora do Galito (Apac).
14h – Encontro de Fuscas.
14h – Shows do Dia do Rock.
14h – Presença do Rancho Móvel.

Domingo, dia 14
11h – Hora do Galito.
12h – Almoço no restaurante Parque da Vindima.
14h – Shows da rádio Mais Nova FM.
15h – Hora do Galito.

Todo o final de semana – exposição Eu Nu, de Sheila Zim.

Fonte: Terra do Galo Eventos.

Integrantes do Rancho Móvel, que ocorre no Parque de Rodeios, visitarão a Feira de Inverno no domingo. - Camila Baggio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário