Geral

Encontro debate terminal de ônibus na Praça Nova Trento

Cerca de 100 pessoas participaram da audiência pública realizada na noite de quarta-feira na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

Segue indefinida a instalação de um terminal rodoviário na Praça Nova Trento, no limite entre os bairros Centro e Aparecida, em Flores da Cunha. Na noite desta quarta-feira a Câmara de Vereadores promoveu uma audiência pública para debater a proposta da prefeitura de instalar no espaço um ponto de embarque e desembarque de passageiros. A secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Ana Paula Ropke Cavagnoli; e o prefeito florense, Lídio Scortegagna (PMDB), apresentaram argumentos para manter o projeto, citando inclusive o Plano de Mobilidade Urbana apresentado no final de 2012 pela administração do ex-prefeito Ernani Heberle (PSB).

Cerca de 100 pessoas participaram da audiência (12 delas se manifestaram), sendo que algumas carregavam cartazes contrários à instalação do terminal de ônibus. Moradores da área central entregaram um abaixo-assinado ao prefeito pedindo que o ponto de embarque e desembarque do Expresso Caxiense permaneça na Avenida 25 de Julho, junto de onde funcionava a extinta Estação Rodoviária. Leia mais sobre o assunto na edição impressa do jornal O Florense de sexta-feira, dia 12 de junho.


Moradores levaram cartazes contrários à proposta da prefeitura. - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário