Geral

Encerra neste sábado o prazo para o Alistamento Militar

Alistamento é obrigatório para todos os jovens que completam 18 anos em 2018

A Divisão Municipal de Serviço Militar alerta os jovens que nasceram no ano de 2000 que o prazo para o alistamento militar encerra neste sábado, no dia 30. O alistamento pode ser realizado pela página na internet, ou na Junta Militar de Flores da Cunha, localizada na rua São José, nº 2.500, junto à secretaria de Desenvolvimento Social, na prefeitura. Presencialmente o prazo se encerra nesta sexta-feira, dia 29.
 
Quem for fazer o cadastro diretamente na Junta Militar deve apresentar a certidão de nascimento, a carteira de identidade, o CPF, comprovante de residência e uma foto recente 3x4. Os que o fizerem pelo site posteriormente vão ter que comparecer na Junta Militar (até o final do mês de julho), com todos os documentos para conferência, além de efetuar o pagamento da taxa e fazer o novo modelo do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

O Alistamento Militar é obrigatório para todos os jovens que completam 18 anos em 2018. Quem não fizer terá que pagar multa, além de ficar impedido de obter vaga de trabalho, tirar passaporte, ingressar no serviço público, ser matriculado em qualquer estabelecimento de ensino ou receber qualquer prêmio.

Outras informações pelo telefone 3279.3600, ramal 266, com Suzana Crippa. O horário de atendimento nesta sexta-feira é das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h.

Alistamento Militar é obrigatório para jovens com 18 anos. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário