Geral

Encerra na segunda-feira o prazo para as inscrições do Conselho Tutelar

A inscrição deve ser realizada das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal

Encerra na segunda-feira,  dia 6, o prazo de inscrições para os interessados em participar do processo eleitoral de escolha dos cinco conselheiros tutelares de Flores da Cunha para gestão 2020/2024. A ficha de participação e o edital do processo estão disponíveis no site da prefeitura (floresdacunha.rs.gov.br), e a inscrição deve ser realizada das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha. Os candidatos devem ter no mínimo ensino médio completo.

A escolha dos Conselheiros Tutelares será realizada em quatro etapas: inscrição de candidatos; avaliação médica e psicológica; curso preparatório e prova de aferição de conhecimentos específicos; eleição dos candidatos aprovados nas etapas anteriores, através de voto direto, secreto e facultativo.

O vencimento mensal do membro do Conselho Tutelar será referente ao valor de R$ 2.485,36 para 40 horas semanais, sendo 20 horas presencial e 20 horas em regime de plantão. O processo eleitoral vai acontecer no dia 6 de outubro, sendo que, a  propaganda dos candidatos somente será permitida após a publicação dos candidatos aptos ao pleito, portanto, a partir do dia 30 de agosto.

 - Ilustração
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário