Geral

Encerra hoje o período para o cadastramento online estudantil

Também está sendo disponibilizado um guichê de atendimento em frente à Secretaria de Educação

Encerra hoje, dia 15, o período para o cadastramento e recadastramento online para o transporte estudantil universitário gratuito em Flores da Cunha. O novo sistema virtual foi implantado neste semestre, e são beneficiários os estudantes universitários e da educação profissional técnica de nível médio residentes no município. A nova plataforma pode ser acessada pelo computador ou celular, e o aluno não precisa se deslocar para a prefeitura e nem validar no escritório da caxiense.

Os interessados deverão obrigatoriamente anexar no cadastro online os seguintes documentos: cópia comprovante de matrícula e/ou requerimento, sendo que deverá obrigatoriamente constar horário e dia da semana do curso; cópia do comprovante de residência no município em nome do beneficiado ou responsável (água, luz, telefone, etc.); e cópia da Carteira de Identidade e do CPF, ou CNH.

Para acessar o cadastro online basta entrar no site da prefeitura e clicar no ícone do transporte universitário na sessão de serviços e atividades de interesse coletivo. Após esta etapa é somente seguir o preenchimento das informações – os documentos que devem ser anexados podem ser em formato de foto. No final do cadastro será emitido um comprovante, que deverá ser apresentado juntamente com o cartão do Expresso Caxiense em todos os embarques.

Também está sendo disponibilizado um guichê de atendimento em frente à Secretaria de Educação no horário das 8h às 11h45min, e das 13h15min às 17h30min.

Último dia para o cadastramento online. - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário