Empresa retira projeto de alteração do Plano Diretor para construção de hotel
O empreendimento deverá ser construído conforme prevê a atual legislação municipal
Os representantes da empresa incorporadora Nellfor Participações solicitaram a retirada do projeto de alteração do Plano Diretor da cidade, que propunha a construção do prédio do hotel Axten Travel Inn Flores da Cunha com seis andares. O empreendimento deverá ser construído em terreno no Centro, em parceria com a Cooperativa Agroindustrial Nova Aliança Ltda. A retirada serve para readequação do projeto, com análise das edificações, como prevê a atual legislação municipal (quatro andares mais a cobertura).
A prefeitura reitera que prestará todos os incentivos previstos em lei, como a isenção do IPTU sobre o imóvel e, quando instalado o hotel, a isenção por 10 anos do Imposto sobre Serviços (ISSQN). Além disso, a legislação municipal concede máquinas para a terraplanagem e brita para a construção.
Hotel
O empreendimento deverá contar com 125 apartamentos, além de novidades como o Museu do Vinho e uma Loja específica para a venda da bebida. A expectativa é iniciar as obras ainda no primeiro semestre de 2021. A área total será de seis mil metros quadrados e o empreendimento será na modalidade condo-hotel (onde o investidor pode comprar quartos do empreendimento). Conforme os investidores, a previsão de conclusão é em 2023. As negociações iniciaram neste ano, sendo que a primeira reunião com o município ocorreu em fevereiro de 2020.
0 Comentários