Geral

Empreendimentos florenses participam do Dia do Vinho

A campanha visa fortalecer a memória afetiva do consumidor em relação aos atrativos de enoturismo, gastronomia e hotelaria

Neste ano, a programação do Dia do Vinho Brasileiro que iniciou nesta segunda-feira, dia 10, e segue até o dia 6 de junho, tem por objetivo fortalecer a memória afetiva do consumidor em relação aos atrativos de enoturismo, gastronomia e hotelaria.

A ideia do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH) é apresentar ao turista fotos de atrativos ou momentos relacionados à degustação do vinho com o propósito de despertar lembranças ou criar novas memórias e experiências. O consumidor poderá reproduzir as cenas exemplificadas nas fotos em sua casa, com sua família, de acordo com o cenário em que vivemos atualmente, apreciando a gastronomia típica local, adquirindo e degustando vinhos brasileiros e saboreando momentos que construam o seu próprio dia do vinho.

Essas experiências poderão ser postadas nas mídias sociais com a hashtag #meudiadovinho, o que possibilita ao participante concorrer a kits do Dia do Vinho compostos por vinhos brasileiros e produtos enoturísticos. A programação ainda contará com uma live com influenciadores digitais que contarão suas experiências com o vinho brasileiro. A data do bate-papo on-line será divulgada.

O Dia do Vinho Brasileiro é comemorado no primeiro domingo do mês de junho e objetiva evidenciar a importância do produto na cultura e na história.

Confira os empreendimentos de Flores da Cunha que participam da programação do Dia do Vinho:

- Fante Bebidas

Promoção: desconto de 20% na compra de vinhos e espumantes das Linhas Cordelier e Oremus

Informações: (54) 3297 6500

- Restaurante Il Camino

Promoção: desconto de 10% em toda a carta de vinhos durante o período do evento

Informações: (54) 9.9217.2849

 - Terrasul Vinhos Finos

Promoção: desconto de 20% nas compras do varejo durante a semana

Informações: (54) 3297 5051

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário