Geral

Embaixatrizes da 15ª Fenavindima são coroadas por seus pais

A emoção tomou conta do salão paroquial na noite deste sábado, dia 3

A noite deste sábado, dia 3, foi de muita emoção para as 16 aspirantes ao título de rainha e princesas da 15ª Festa Nacional da Vindima - Fenavindima. Após adentrarem o salão paroquial com uma coreografia que encantou os presentes, ao som da Triadi Música, as jovens foram chamadas ao palco e receberam, uma a uma das mãos de seus pais, a coroa e a faixa de embaixatrizes do evento máximo de Flores da Cunha.  

Na ocasião, a rainha da 14ª festa, Fernanda Andreazza, e as princesas, Júlia Dondé e Sabrina Variani apresentaram a coroa desenvolvida para as soberanas da 15ª edição do evento.

O jantar de coroação fez parte do cronograma do pré-concurso das 16 candidatas que, desde abril, participam de encontros sobre a história do município, artesanato, automaquiagem, viticultura, gastronomia, psicologia, fonoaudiologia, entre outros.

A escolha do trio que representará a festa será no dia 19 de agosto. A 15ª Fenavindima terá programação de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024 e será alusiva ao 100º aniversário de Flores da Cunha, que já inicia as homenagens à cidade com o tema ‘O centenário da colheita’.

Embaixatrizes com coroa e faixa. - Karine Bergozza Coroa da futura rainha. - Karine Bergozza Coroa das futuras princesas. - Karine Bergozza Embaixatrizes com soberanas da festa.  - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário