Geral

Embaixadores do Recanto da Compaixão Frei Salvador realizam campanha “Cartela do Bem”

Serão arrecadadas cartelas vazias de medicamentos em pontos de coleta na cidade

O grupo de Embaixadores do Recanto da Compaixão Frei Salvador em Flores da Cunha aderiu a campanha “Cartela do Bem” que destinará os recursos arrecadados com a reciclagem de cartelas de medicamentos vazios para a obra do Recanto da Compaixão Frei Salvador que está sendo construída em Caxias do Sul e abrigará 125 idosos em situação de vulnerabilidade. A obra é um dos projetos que faz parte do “Mão Amiga”, coordenado pelo Frei Jaime Bettega.

Os pontos de coleta são: Mercado Cavali de São Gotardo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Posto do Elio e na Lia Decorações. “É fundamental que as cartelas estejam vazias, caso haja medicamentos o destino deve ser por meio dos pontos de coleta da farmácia solidária distribuídos no município”, salientou a embaixadora Silvana De Carli.

O grupo foi criado no dia 1º de fevereiro com o objetivo de divulgar e ajudar a captar recursos para o lar de idosos regional que está sendo construído em Caxias do Sul. Outra campanha que está sendo realizada pelo grupo é a captação de padrinhos e madrinhas para a construção do Recanto. Quem desejar apadrinhar pode adquirir um carnê com 12 parcelas de R$ 95 e ao final receberá um certificado, além de ter seu nome eternizado nas paredes do prédio que abrigará os idosos. Os carnês podem ser obtidos com os voluntários, pelo site www.recantodacompaixao.com.br ou retirando na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário