Geral

Em cartaz, os filmes do Astro

Conheça as quatro primeiras sinopses dos vídeos que concorrem à estatueta

A menos de um mês da apresentação dos curtas que concorrem ao Astro 2018, a Escola São Rafael já se encaminha para o final das gravações das turmas, e a expectativa começa a aumentar. A partir desta semana, o jornal O Florense apresenta as sinopses e os cartazes dos filmes concorrentes às 21 categorias, incluindo Filme Pop (escolhido pelo público) e Organização (concedido pelo Grêmio Estudantil). Os filmes serão apresentados ao público nas noites de 8, 9 e 10 de agosto, no salão paroquial, e a festa de premiação ocorrerá no dia 25 de agosto, no Clube Independente. Os jurados avaliam as produções no dia 4 de agosto do evento este ano comemora duas décadas, sob o slogan ’20 Anos Eternizando Histórias’. Os ingressos serão comercializados em breve na secretaria da escola.


Com a Bocha Toda – (Turma 101)

Gênero: Comédia. Direção de Ágatha Teodora Molon, roteiro de Lariza Toldo e produção de Mariana Vitória Kaspchak. João é um rapaz que nunca deu importância para seu futuro, mas vê sua vida monótona se transformando quando decide treinar para competir em um campeonato de bocha, junto com seu amigo Valmir. Possibilitando também novos horizontes no quesito paixão.

O Destino Quis Assim – (Turma 102)

Gênero: Drama. Direção de Júnior Port de Oliveira, roteiro de Stefani Pimentel dos Anjos e produção de Ayana Fantin Borges. A mudança de Mateus, um adolescente autista para o centro da cidade, resulta também na mudança de escola e de desafios. Ele encontra colegas como Lucas, que não facilitam sua adaptação, e assim ele passa a ser alertado a se afastar dos colegas. Com a pressão dos pais e as situações novas, o que será que o destino reserva para eles?

Insanidade – (Turma 103)

Gênero: Suspense/terror. Direção de Vittoria Scalcon Balzan, com roteiro de Franciele Fortunatti Giotti e produção de Radamés Eduardo da Silva. Após visitar o túmulo do seu pai em um cemitério sinistro, uma moça passa a sentir a perseguição de um espírito maligno, e terá que conviver com isso.


Por que me abandonou? – (Turma 104)

Gênero: Drama. Direção de Tainá Bortolini, com roteiro de Mariana Piccoli e produção de João Pedro de Oliveira Mezzomo. Manuela é uma menina que ama animais, e ao encontrar um cão abandonado, logo pensa em dar a ele uma vida segura e feliz. Mas para isso, ela terá que superar algumas dificuldades, como convencer sua mãe Valéria, que sempre se coloca contra a adoção de animais.

*As próximas sinopses serão postadas no decorrer das próximas semanas até os dias de exibição no salão paroquial.

Gravações estão na reta final.  - Larissa Verdi/Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário